Visita aos bairros de Valença visa sanar problemas e oferecer melhor qualidade de vida

A prefeitura de Valença, através da secretaria de Saúde, deu início a um cronograma de visitas em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Infraestrutura, na manhã de quinta-feira (06/09), após receber algumas solicitações de lideranças dos bairros, através de reunião realizada pela FEMANVA. Foi definido a necessidade de estar se deslocando às comunidades para análise de algumas situações expostas e realização de ações com o objetivo de melhorar a saúde pública das localidades.

A  ação conjunta com as respectivas secretarias, teve início à partir do bairro da Bolívia e tem como finalidade viabilizar estratégias que melhorem a qualidade de vida da população. A visita foi acompanhada por Engenheiros da Infraestrutura e do Meio Ambiente e do Presidente da Associação do Bairro da Bolívia, Washington Terra.

A secretária de Saúde, Jeanine Fonseca, encaminhou à comunidade de Porto dos Milagres e Clemesul a equipe da Vigilância em Saúde, para análise situacional e tomada de medidas para melhorar as condições de saúde da comunidade. “Essa ação foi uma iniciativa da Secretária de Saúde, para darmos início à programação Anual de Vigilância em Saúde”, disse a Secretária.

Prefeitura de Valença cuidando da nossa gente.

Fonte: Secretaria de Saúde
Fotos: Secretaria de Saúde