Vice-governador encaminha solicitações que beneficiarão o município de Valença

O prefeito Ricardo Moura, acompanhado do deputado Federal Cláudio Cajado e do secretário de Indústria e Comércio Paulo Martins, participou, nesta segunda-feira (30/07), de uma reunião com o vice-governador do Estado João Leão. O encontro aconteceu na capital baiana. Na pauta duas solicitações: a recuperação do asfalto da rodovia que liga o distrito de Serra Grande à BR101 e liberação do Corpo de Bombeiro para Valença.

O vice-governador João Leão encaminhou a solicitação da recuperação do asfalto, para o superintendente da Infraestrutura da Bahia Dr. Saulo Pontes, que também participou da reunião e determinou que o serviço seja feito em caráter de urgência. Vale ressaltar que esta recuperação trata-se da última etapa de restaurações de rodovias estaduais que cortam o município de Valença.

Na primeira etapa foi contemplado o trecho que liga Guaibim ao Atracadouro, na segunda etapa de Entroncamento a Valença e agora será a vez dos moradores do Distrito de Serra Grande, que utilizam aquela importante via que dá acesso à BR101, serem beneficiados.

A solicitação relacionada ao Corpo de Bombeiro, João Leão fez o encaminhamento ao subsecretário de Segurança Pública da Bahia, Ari Pereira de Oliveira, e garantiu que dentro de 1 mês, será liberado este importante serviço para Valença.

Prefeitura de Valença – Cuidando da nossa gente.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Valença