Valença ganha um novo cidadão

Na noite de terça-feira, 04 de Dezembro, Valença ganhou mais um cidadão: o padre Cristóvão Pereira, pároco da cidade. O mesmo recebeu o titulo de cidadão valenciano por uma iniciativa da vereadora Vane Costa e a solenidade aconteceu na igreja de São Pedro, no bairro do Tento.

A homenagem ao Pe. Cristóvão aconteceu durante a missa, em um momento emocionante. Compareceram à solenidade os vereadores, Mateus Passos, Robinho, Clóvis Junior, a Juíza Alzenir Barreto o prefeito Ricardo Moura e parte da comunidade do bairro. A cerimônia foi conduzida pela mentora da homenagem, a vereadora Vane Costa.

“É um orgulho ter como cidadão valenciano uma pessoa tão ilustre. Quero dizer ao padre, que Valença te recebe com muito amor, em nome de todos os filhos da terra, peço-lhe que sinta-se em casa sempre.” Disse o prefeito.

Prefeitura de Valença, cuidando da nossa gente!

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Valença.