Unidade de Saúde do Jambeiro inicia atendimentos Odontológicos

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Saúde, iniciou nesta quarta-feira (30) o atendimento de procedimentos odontológicos na Unidade de Saúde do Jambeiro. Conforme o coordenador em saúde bucal, Luciano Moura, o consultório odontológico é fruto de emenda parlamentar e a Prefeitura adquiriu todos os materiais que precisava para que os serviços fossem oferecidos a Unidade. Antes, era necessário que os moradores do bairro e adjacências se deslocassem até a unidade da Feira Livre para receber os atendimentos.

A secretária de Saúde de Valença, Jeanine Fonseca destacou que o investimento faz parte da política de cuidar da nossa gente, implantada pelo prefeito Ricardo Moura e seguindo com determinação pela Secretaria. “A priorização da saúde não é uma retórica em nosso governo, é uma prática”, afirmou a secretária. Além dos atendimentos odontológicos em unidades de Saúde, a Prefeitura presta atendimento também na zona rural, em parceria com a Colônia de Pescadores Z 15, através do Odontomóvel.

Fotos: Secretaria de Saúde