Torcida valenciana vai acompanhar os jogos do Brasil na Praça da República

Os torcedores Valencianos têm um motivo a mais para vibrarem com a seleção brasileira na Copa do Mundo 2018. A Prefeitura Municipal de Valença, através da secretaria de esportes, vai disponibilizar um telão de LED na Praça da República para que todos possam assistir aos jogos do Brasil e torcer pelo hexa.
O telão será ligado uma hora antes de cada jogo. O Brasil estréia contra a equipe da Suíça dia 17/06, às 15:00hs horário de Brasília. O objetivo do programa implantado pelo município é proporcionar à comunidade um momento de interação e entretenimento da torcida canarinho em busca da conquista de mais um título.
“Sabemos que os jogos da Copa mobilizam os brasileiros apaixonados por futebol, em uma torcida única por nossa seleção. Preparamos uma programação diferenciada para que todos possam se reunir na Praça, vestindo sua camisa canarinho com a sua bandeira verde e amarela, expressando seu amor pela nação”, destacou o prefeito Ricardo Moura.
Na 1ª fase da Copa do Mundo, a seleção brasileira entra em campo no dia 17 enfrentando a Suíça, às 15; no dia 22, contra a Costa Rica, às 9h; e no dia 27, contra a Sérvia, às 15h.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Valença.

Imagem: Robert Muniz