Sobe para 13 o número de ruas calçadas na Bolívia

A cada visita do prefeito Ricardo Moura ao bairro da Bolívia, onde várias ruas estão sendo pavimentadas com paralelepípedos, uma nova rua entra para a lista de ruas beneficiadas. Desta vez foi a Travessa das Flores, que está recebendo um piso novo, subindo para 13 o número de ruas calçadas no bairro, em apenas um ano e meio de governo.

O gestor do município de Valença tem, inclusive, despachado junto aos seus comandados, diversas ações do município, diretamente das localidades em obras, pois tem acompanhado de perto, o trabalho em execução.

Sempre ao lado de moradores, o prefeito tem conversado muito com o povo, tomando conhecimento da realidade das comunidades mais carentes e buscando soluções para os diversos problemas que fazem parte do cotidiano valenciano.

“É mais uma rua que está sendo calçada. Um morador nos procurou e nos solicitou. Fizemos uma análise dentro do orçamento e determinamos que a Travessa das Flores também fosse pavimentada. Queria eu poder mandar calçar todas as ruas do bairro da Bolívia. Mas vamos devagarinho, com a compreensão do meu povo, a gente chega lá”, declarou Ricardo Moura.

Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença