SEMPROS realiza oficinas de tortinhas e queijadinhas

A Prefeitura Municipal de Valença, através da secretaria de Promoção Social- SEMPROS, na tarde de quarta-feira (24/10), realizou no Centro de Inclusão Produtiva – CEIP, localizado no Guaibim, uma oficina de tortinhas e queijadinhas.

A oficina faz parte do Projeto ACESSUAS – Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho e oportunizou às participantes, o aprendizado de uma nova atividade. A oficina foi coordenada por Marivalda Teles, sob a instrução de Ione Ramos e teve duração de 4 horas.

Para a secretária da Promoção Social, Margarete Portugal Moura, oficinas como esta é de suma importância, pois proporciona às participantes, além do conhecimento, um novo meio de renda ajudando assim a complementar a renda da família, motivo pelo qual, nós da Promoção Social, por entendermos que a mulher é fundamental no processo de independência econômica da família, por isso proporcionamos esses cursos voltados para esse público, não afastando a possibilidade dos homens, também, se qualificarem.

Prefeitura de Valença, cuidando da nossa gente!

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Valença.