SEMPROS promove palestra sobre Primeiros Socorros

A prefeitura Municipal de Valença, através, da Secretaria de Promoção Social – SEMPROS, realizou nesta terça feira, (27/11), uma palestra no Centro de Inclusão Produtiva – CEIP Guaibim, tendo como público alvo os Salva Vidas da comunidade local.

Ministrada pelos palestrantes Edinéia da Luz, técnica em enfermagem e pelo instrutor Bombeiro Vailson Alcântara.

O evento contou com a participação e contribuição da secretária Margarete Portugal Moura, que como Enfermeira, sempre vem destacando a importância de tais palestras para a população. Margarete agradeceu o apoio dos palestrantes e de toda sua equipe, pelo trabalho de excelência ali desempenhado.

Também esteve presente na palestra, o coordenador chefe dos Salva vidas Rudival Teixeira Alves, a coordenadora do CEIP, Marivalda Oliveira e representantes da comunidade do Guaibim, que agradeceram a Prefeitura de Valença, através da SEMPROS, a possibilidade desta formação continuada aos Salva Vidas do Guaibim.

Prefeitura de Valença, cuidando da nossa gente!

Fonte: SEMPROS.

Fotos: Valdemir Lima.