SEMPROS promove palestra sobre elaboração de curriculum e como se sair bem em entrevista

A Prefeitura Municipal de Valença, através da Secretaria de Promoção Social – SEMPROS, em parceria com o Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde- CEEPS, realizou na manhã de terça-feira, (06/11) no auditório da escola supracitada, uma palestra voltada para elaboração de curriculum e como se sair bem em uma entrevista de emprego, ministrada pela professora e também secretária de Cultura, Janete Vomeri.

A palestra faz parte do Projeto ACESSUAS TRABALHO e foi coordenada por Dalvaci Silva, tendo carga horária de 02 horas e os alunos do 4° ano do CEEPS como público alvo. Também estiveram no evento as coordenadoras do Centro de Inclusão Produtiva -CEIP. A palestra teve objetivo de instruir os alunos do último ano, a elaborar um curriculum e de que maneira deve se portar no mercado de trabalho.

A secretária de Promoção Social Margarete Portugal Moura, que sempre vem destacando a importância de tais palestras para a população, agradeceu o apoio da secretária Janete e do diretor do CEEPS Edilton Arandiba. “Sabemos que o jovem almeja sua inserção no mercado de trabalho, porém, muitas vezes, isso não é uma tarefa fácil. Por isso nós da Promoção Social estamos sempre buscando maneiras de viabilizar cursos e de estar ajudando-os a se tornarem independentes”, disse a secretária.

Prefeitura de Valença, cuidando da nossa gente!

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Valença.