SEMPROS promove Oficina de Petisco

A Prefeitura Municipal de Valença, através da Secretaria de Promoção Social – SEMPROS, realizou uma oficina de petisco, que culminou com o evento de encerramento nesta quinta-feira (29/08), no Centro de Inclusão Produtiva – CEIP e contou com a presença da secretária de Promoção Social, Margarete Portugal Moura.

A oficina foi coordenada por Marluce Aguiar, sob a instrução de Evanir Pereira, teve duração de 4 horas e oportunizou às participantes, o aprendizado de uma nova atividade. Na oportunidade foram ensinados: Karaage (comida japonesa) e Arroz Sertanejo.

Para a secretária da Promoção social de Valença, oficinas como esta é de suma importância, pois proporciona às participantes, um novo meio de renda. Margarete destacou ainda, que a secretaria estará sempre disponível para apoiar estas oficinas no CEIP.

Prefeitura de Valença, cuidando da nossa gente!

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Valença.