Segunda noite da Festa de São Pedro é marcada por fé e muita música

A segunda noite da tradicional Festa de São Pedro, no Tento, iniciou-se com a Missa da Saúde que teve, como celebrante, o Padre Almir. Os louvores ficaram por conta da Banda Life.

Estiveram presentes o prefeito Ricardo Moura, autoridades locais e a comunidade valenciana.

Mantendo a tradição e valorizando a cultura local, após o encerramento da novena em devoção ao Padroeiro dos Pescadores, a festa continuou na Praça da Bandeira. A animação ficou por conta das bandas A Patroa, Forró Tear e Banda No Detaly, que agitaram o público ali presente.

Outra atração – não menos concorrida – foi a quadrilha Girassol, que encantou a todos com sua performance.

Fonte : ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença