Secretaria de Saúde Realiza Capacitação com Enfermeiros Plantonistas

Enfermeiros plantonistas do posto de Saúde de Guaibim, distrito de Valença receberam capacitação sobre parada cardiorrespiratória, nesta terça-feira (08/01), nas dependências do Posto do Novo Horizonte.

A capacitação foi ministrada pela coordenadora do NEP (Núcleo de Educação Permanente), Ingrid Mazzei. Objetivo é de melhorar atendimento à população em situações de urgência e emergência e, sobretudo, aperfeiçoar os serviços relacionados.
Ingrid Mazzei explica que a medida serve “para treinar os profissionais que fazem esse primeiro atendimento aos pacientes e que fortalece e aperfeiçoa a assistência no atendimento”.

Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de valença

Fotos: Secretaria de Saúde