Secretaria de Promoção Social realiza café em homenagem ao Dia da Mulher

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado nesta quarta-feira (13), pela Secretaria de Promoção Social de Valença com um café da manhã para as mulheres presentes no atendimento do Programa Bolsa Família. A secretária da Pasta, Margarete Portugal, ressaltou a importância de ações como esta para elevar a autoestima das mulheres. “A luta das mulheres merecem todo o nosso reconhecimento, em especial, essas guerreiras que tanto contribuíram para o município,” destacou.

As mães tiveram a oportunidade também de assistir uma palestra sobre o empoderamento feminino, proferida pela coordenadora do CRAM (Centro de Referencia da Mulher), Luciane Silva. “Nossa programação segue até o dia 29 de março onde iremos concluir com uma macha contra o feminicídio, levando para todos os espaços a importância da mulher para sociedade. Além disso, aproveitaremos para divulgar os serviços ofertados pela Prefeitura voltados para a proteção à mulher”, concluiu Luciane Silva.”

Fonte e Fotos: ASCOM/ Valdemir Lima