Secretaria de Indústria e Comercio reuniu-se com técnicos do INEMA

A secretaria de Indústria Comércio e Serviços recebeu na manhã desta terça-feira, dia (07/08), técnicos do INEMA- Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, que estiveram no município para a realização de reuniões e visitas técnicas na área do Polo Industrial de Valença.

Os técnicos tiraram dúvidas sobre o processo e fizeram análises para verificar as viabilidades para que o INEMA possa conceder a licença prévia do empreendimento.

A reunião promovida pelo secretário Paulo Roberto Martins, contou ainda com as participações de toda a sua equipe, do secretário de Turismo, Frank Roseira e do secretário de Meio Ambiente, Marcelo Borges, que esteve acompanhado de sua equipe técnica, além dos representantes da União Empresarial de Valença, com a qual o município fez parceria para execução do projeto do Polo Industrial.

Fonte: ASCOM-Prefeitura Municipal de Valença