Secretaria de Indústria e Comércio reúne-se com feirantes valencianos

Na manhã desta segunda-feira 03/12, o secretário de Indústria e Comércio, Paulo Martins e o fiscal de infraestrutura, Raimundo Vieira reuniram-se com feirantes, na sala de reuniões do Paço Municipal, a fim de tratarem sobre a reorganização dos mesmos nas imediações da Rua Dr. Rocha Leal.

A ação se dá, devido à requalificação das balaustradas do cais, visto que as atuais encontram-se enferrujadas e oferecem risco as pessoas que transitam e trabalham no local. A reorganização dos feirantes irá proporcionar, principalmente, melhor mobilidade a veículos e transeuntes. Haverá, ainda, uma padronização de sombreiros, o que dará uma cara nova e mais organizada ao centro da cidade.

O secretário Paulo Martins e o fiscal Raimundo Vieira concordam que, reorganizar a respectiva área é fundamental, principalmente no que diz respeito à impressão que turistas e visitantes levam da cidade. “Valença é uma cidade linda, precisamos explorar essa beleza ao máximo, cuidar dos mínimos detalhes para que as pessoas levem de Valença as melhores lembranças possíveis.” Disse Paulo. “Vamos reorganizar Valença, vamos tornar a Feira Livre um local confortável, tanto para os trabalhadores, quanto para os consumidores.” Completou Raimundo.

Prefeitura de Valença, cuidando da nossa gente.

Fonte e fotos: ASCOM – Prefeitura Municipal de Valença