Secretaria de Indústria e Comércio promove reunião com presidentes das associações

Aconteceu no último dia 10/08, no gabinete da Prefeitura Municipal uma reunião promovida pela a secretaria de Indústria a Comércio com os presidentes de associações. O encontro teve com objetivo promover um diálogo institucional entre as partes.
Participou da reunião o secretário de Indústria e Comércio Paulo Martins, o vereador Mateus Passos, Vacy Queiroz, responsável pela iluminação pública e presidentes de algumas associações.
A reunião alinhou alguns pontos em relação ao fortalecimento dos vínculos das associações com a gestão, enfatizando a necessidade do cooperativismo.
Na oportunidade o Secretário Paulo Roberto Martins, deixou a secretaria a disposições e encaminhou aos órgãos competentes as reivindicações levantadas no momento. “Vamos manter um diálogo para discutir novas estratégias e somar esforços para potencializar nossas ações, considerando a necessidade de fomentar estabelecimentos, redes e centrais de cooperação e desenvolvimento comercial dos produtos das associações”, destacou o secretário.
O vereador Mateus Passos cobrou celeridade em apoio às associações e também colocou-se a disposição para colaborar na consolidação dos laços entre a gestão e as associações.

Fonte: Ascom – Prefeitura Municipal de Valença

Fotos: Secretaria de Indústria e Comércio