Secretaria de Indústria e Comercio e de Agricultura recebem empresários do ramo do Azeite de Dendê

Na manhã desta quinta- feira, (03/05), aconteceu uma reunião no Gabinete da Prefeitura de Valença promovida pelo secretário de Indústria e Comércio, Paulo Martins, e o secretário de Agricultura, José Negrão, com empresários do ramo de atuação da produção de Azeite de Dendê.

A reunião teve como pauta a liberação do alvará temporário através de uma parceria firmada pela Secretaria de Indústria e Comércio e a Secretaria de Saúde, visando legalizar os roldões de produção do Azeite de Dendê. O Alvará será disponibilizado mediante a uma vistoria e, além disto, serão disponibilizados cursos de Boas Patrícias de Higiene e Manipulação dos produtos.

Para os secretários José Negrão e Paulo Martins, esta atitude é impar, pois não se pode travar uma cadeia produtiva que é o azeite de Dendê. Por isso é importantíssimo que os estabelecimentos estejam devidamente legalizados. E os mesmos colocaram-se a disposição dos produtores

Fonte: ASCOM-Prefeitura Municipal de Valença