Secretária de Administração Rosana Moura recebe representantes da Guarda Civil Municipal

A secretária de Administração da Prefeitura de Valença, Rosana Moura esteve reunida na manhã desta quinta-feira (11), com integrantes da Guarda Civil Municipal de Valença (GCM) para tratar de assuntos funcionais pertinentes à GCM. Na reunião foi destacado sobre a situação econômica do município e do compromisso em manter toda a estrutura da Prefeitura, inclusive da GCM.

Na oportunidade, a secretária ressaltou o orgulho que tem do trabalho da Guarda Municipal como instituição e destacou o amplo e eficiente trabalho desenvolvido pela equipe. Um dos tópicos discutidos foi à aquisição das armas para serem utilizadas pelos guardas municipais, atendendo a nova Legislação.

Fonte e Fotos: ASCOM