Réveillon em Valença: Autoridades fazem os últimos ajustes nas áreas de Segurança e Saúde

Na manhã da última terça – feira, (19/12), foi realizada no gabinete da Prefeitura Municipal de Valença, uma reunião para tratar de assuntos relacionados ao Réveillon 2017. A reunião  contou com as participações de representantes da policia militar, nas pessoas do Major PM Alexandre Costa comandante da 33° CIPM e do Capitão S. Santos;  Reginaldo Santos Comodante da GCM (Guarda Civil Municipal), Emanuel de Jesus ,(coordenador  do DMTRAN); Jeanine Fonseca,( Secretária de Saúde);  Janete Vomeri,(Secretária de Cultura); o Diretor em exercício do CIRETRAN- VÇA,  Joedsom Andrade;  Frederico Rozemberg,  ( Chefe de Compras); Ademilton Ferreira (Assessor de Comunicação e Marketing) e Theimily Coutinho, (Diretora de Cerimonial e Eventos).

Um dos assuntos discutidos foi relacionado à segurança pública durante a realização do Réveillon e da Operação Verão, no período em que o município de valenciano recebe um grande número de turistas. Segundo o comodante da 33° CIPM e o comandante da GCM, as corporações estarão de prontidão durante os festejos e no período de verão para garantir a segurança de todos.

A Secretária de Saúde Jeanine Fonseca, falou sobre a estrutura montada na área de saúde que tem como objetivo o atendimento 24horas com médicos, ambulâncias, enfermeiras e medicamentos.

O DMTRAN e DETRAN montaram uma estratégia na alteração do trânsito na Praia de Guiabim, objetivando evitar engarrafamento e congestionamento de veículos; realizações de Blitz Educativa ao longo da BA 887 estrada Valença X Guaibim.

O Assessor de Comunicação e Marketing, Ademilton Ferreira e a Diretora de Cerimonial e Eventos, Theimily Coutinho, representando o prefeito, falaram sobre a realização do evento e a sua importância para o nosso município, Ademilton disse ainda que; a programação completa será divulgada até a próxima quinta-feira dia (21/12), pois o desejo e prioridade da gestão é realizar não só o maior Réveillon de todos os tempos, mas também manter em primeiro lugar a responsabilidade e o comprometimento com o funcionalismo público.

Fonte: ASCOM-VÇA

Foto: Valdemir Lima