Reunião com equipe de saúde do município discute a inauguração de novas unidades odontológicas

Na manhã desta quinta-feira (06/09), em reunião realizada em seu gabinete, o prefeito de Valença, Ricardo Moura, recebeu a equipe de saúde da atenção básica representada pela diretora Mirella Mendes, o coordenador de saúde bucal Luciano Moura e a secretária de Saúde Jeanine Fonseca e foi discutido a inauguração de novas unidades odontológicas.

Os consultórios odontológicos serão fixados no posto de saúde da Feira e no Jambeiro e acontecerá também a reinauguração da unidade odontológica da região de Cajaiba.

Outra novidade que mudará a história da saúde odontológica no município é a instalação no posto do Centrinho de uma unidade odontológica infantil.

O coordenador de saúde bucal, Luciano Moura, falou da necessidade do investimento na saúde odontológica dentro do município e destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela gestão, no sentido de melhorar o atendimento aos munícipes.

Fonte: Ascom – Prefeitura Municipal de Valença