Representantes da Prefeitura de Valença e do Construir Melhor reúnem-se para alinhar parceria

Aconteceu na manhã desta quarta-feira 15/08, no gabinete da Prefeitura Municipal de Valença, uma reunião com o secretário de Indústria e Comércio, Paulo Martins; o GMC do município, Vitor Iroshi; o representante do Construir Melhor, Christophe Houel, com a participação de Frank Roseira, secretário de Turismo, cuja pauta consistiu em uma proposta de parceria do município com o Construir Melhor, que atualmente encontra-se com suas atividades suspensas, mas graças a esta parceria logo estará em pleno funcionamento.

O projeto Construir Melhor é de fundamental importância, principalmente, para a população jovem de Valença, que poderá contar com cursos profissionalizantes, interferindo direta e positivamente na renda dos mesmos. Além de resgatar jovens em situação de vulnerabilidade proporcionando a aprendizagem de um ofício e ao mesmo tempo incluindo-os no mercado de trabalho.

Prefeitura de Valença, cuidando da nossa gente!

Fonte: Ascom – Prefeitura Municipal de Valença

Fotos: Ascom – Prefeitura Municipal de Valença