Quarto dia de Carnaval na praia de Guaibim foi um SUCESSO !

O quarto dia de carnaval na praia de Guaibim, iniciou com a Banda Flor do Reggae agitando com maestria os foliões, por várias vezes o cantor desceu do palco e misturou-se a plateia demonstrado uma vibração contagiante alegrando a todos com o seu reggae music.

A banda Kebra Bahia foi a segunda a se apresentar levando no seu repertório muito pagode na quebradeira total, seguida do axé music que não poderia faltar no carnaval de Valença.

A Banda Urminino foi a última a se apresentar e transmitiu ao público uma vibe positiva com um clima praieiro embalando o final da quarta noite de carnaval.

E hoje as 15:00 a folia continua embalada por Leo e seu teclado, em seguida Ramon e Mendyola que prometem agitar os foliões e fechar o carnaval com chave de ouro deixando um gostinho de quero mais para o público.

Fonte : ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença