PSF do Guaibim realiza atendimento no Atracadouro Bom Jardim

Na quarta- feira (05/09), a equipe do Posto de Saúde da Família- PSF do Guaibim, composta pela coordenadora, Margarete Carvalho, o Médico, Gilmar Vieira e o Dentista, Erick Loureiro, além da equipe de saúde do PSF, esteve na localidade do  Atracadouro  Bom Jardim, prestando atendimento a população.

Na oportunidade foram feitos aproximadamente 100 atendimentos e ofertados serviços de atendimento médico, imunização, odontologia (odontomóvel), consulta de enfermagem, teste rápido de HIV, Sífilis e Hepatites Virais.

A Enfermeira Margarete Carvalho, Coordenadora do PSF, reforçou a importância do atendimento nessa localidade e lembrou que é o segundo ano que este serviço é ofertado.  “Cuidar da saúde da população é um compromisso da gestão”, disse a Coordenadora.

Prefeitura de Valença, cuidando de nossa gente!

Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença

Fotos: PSF – Guaibim