Projeto Vigilância na Rota faz visita à comunidade da zona rural

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (24/09), na Capela Santana, mais uma visita do “Projeto Vigilância na Rota” promovido pela prefeitura de Valença, através da secretaria de Saúde.

O Projeto tem como objetivo promover a saúde pública e levar informações, palestras, materiais educativos dentre outras ações como forma de prevenção.

No mesmo dia foi realizada uma feira de saúde do Posto de Saúde da Família – PSF de Serra Grande, organizado pela equipe da enfermeira Cristiane e seus agentes.

A Equipe da Vigilância em Saúde pretende concluir ainda nesse semestre, todas as áreas da zona rural e em seguida o projeto será levado a Zona Urbana.

Prefeitura de Valença cuidando da nossa gente!

Fonte e Fotos: Secretaria Municipal de Saúde.