Primeira etapa do calçamento de ruas do bairro do Estância Azul é anunciada

Durante a solenidade de entrega da Umidade de Saúde no Estância Azul, neste sábado (30), o prefeito Ricardo Moura, ao lado do secretário do Planejamento Michairo Vieira, anunciou que através de uma Emenda Parlamentar de R$ 280 mil será realizado a primeira etapa do calçamento, com colocação de rede de esgoto, em uma rua do bairro do bairro. “Aqui é um loteamento que está abaixo do nível do mar, por isso fazer a terraplanagem e o esgoto aqui é muito mais difícil que em outros bairros, mas Dr. Michairo e Rose (Rosimare Paixão, diretora do SAAE) estão fazendo um estudo sobre essa situação”, disse o prefeito Ricardo Moura. Segundo o secretário Michairo Vieira, o início das obras será na parte mais alta do bairro para evitar problemas com o esgotamento. A ligação será entre o Estância Azul e a BA 001, nas proximidades do posto de combustível Azulão.

Fonte e Fotos: ASCOM / Valdemir Lima