Prefeitura realiza obras de melhoria nas estradas da zona rural de Jequiriça

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Estradas e Rodagens, está realizando obras de melhorias nas estradas vicinais da zona rural do município. As ações estão sendo executadas no Jatimane, estrada que liga a região do Jequiriça ao Gereba, que há mais de 20 anos não realizava manutenção. Mais quatro frentes de trabalho estão sendo realizadas em outras localidades.

A vistoria dos trabalhos demonstra a preocupação pela execução eficiente dos serviços. O prefeito Ricardo Moura explica que a manutenção das boas condições das estradas da zona rural permite o trânsito seguro para o transporte escolar, escoamento da produção agrícola e acessibilidade para a comunidade que usa as vias diariamente. “Buscamos, enquanto gestão, levar sempre o melhor serviço ao cidadão, e desta forma estamos trabalhando para garantir que as estradas do município atendam às necessidades de todos os produtores rurais e moradores que trafegam pelo interior”, disse o prefeito.

Fonte e Fotos: ASCOM