Prefeitura Realiza melhorias nas estradas do Tucumirin

O prefeito Ricardo Moura esteve neste domingo (19) acompanhando os trabalhos de recuperação das estradas vicinais da comunidade de Tucumirim, região da Derradeira. Atualmente são cinco frentes de trabalho que intensificam as ações com patrolamento e encascalhamento de estradas na zona rural de Valença.

Isto favorece o escoamento de produtos agrícolas e melhora a trafegabilidade. Fazer estrada de qualidade tem sido uma das prioridades da gestão. A zona rural de Valença possui mais de 2.500 km de estradas e o trabalho tem que ser intenso e continuado. O prefeito destacou que os produtores rurais são fundamentais para o desenvolvimento do município. “A zona rural tem sido uma das nossas preocupações, por isso, sempre estamos visitando e conversando com os amigos e companheiros do campo, ouvindo as sugestões para trabalharmos cada vez melhor. Este trabalho de recuperação de estradas rurais, além de nossa obrigação, é uma forma de reconhecer o trabalho e a importância de cada morador da zona rural”, enfatizou.

Na Oportunidade, o prefeito participou da inauguração do campo de futebol do Riachão da Serra, com a realização de um torneio início, envolvendo equipes de futebol formadas por atletas das localidades de Riachão da Serra, Gandaia, Aldeia de São Fidelis, Piau, Una, Porca Magra, Três Jueranas, Tatu e Água Mineral. “Estamos vendo o quanto é importante o desenvolvimento do futebol amador no nosso município e temos aqui um campo bem organizado, onde toda a população será beneficiada, não só com jogos, mas também com treinos”, destacou o prefeito Ricardo Moura.

Fonte e Fotos: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença