Prefeitura entrega novos equipamentos e móveis para melhor atender aos valencianos

A segunda-feira (24/09) iniciou-se com a entrega de novos equipamentos e mobiliários para o melhoramento da saúde pública municipal. Os equipamentos fazem parte de emenda parlamentar e a chegada deles demonstra o compromisso da gestão com a saúde no município. Foram entregues os seguintes equipamentos: Eletrocardiograma, Ecocardiograma, Desfibrilador Automático e Aparelho de Ultrassom, além dos mobiliários e equipamentos eletrônicos.

Estiveram presentes na entrega o prefeito Ricardo Moura, a secretária de Saúde, Jeanine Fonseca, a diretora de Alta e Média Complexidade, Carla Maira e alguns representantes da equipe de saúde.

O prefeito Ricardo Moura falou da importância da valorização da equipe e sinalizou que “tudo funciona bem com a participação de uma equipe comprometida e, dessa forma, podemos avançar ainda mais na área da saúde. Os equipamentos vieram para ajudar a melhorar a vida dos munícipes. Um bom governo cuida das pessoas que mais precisam”.

A secretária Jeanine Fonseca destacou que Valença está a frente de muitos municípios em relação a saúde pública e falou também que o resultado obtido com o melhoramento da saúde no município é em decorrência de uma gestão comprometida com o desenvolvimento de um bom trabalho.

Fonte: Ascom – Prefeitura Municipal de Valença