Após mais de uma década sem nenhuma manutenção, a estrada da região da Formiga finalmente está recebendo a atenção da Prefeitura de Valença. Também, outra importante via de escoamento de produtos da região, a estrada do Café está sendo reformada. Com recursos próprios, os serviços de patrolamento e encascalhamento vão permitir que os moradores da região tenham boas condições de trafegabilidade. O prefeito Ricardo Moura comemora mais essa iniciativa da Prefeitura de Valença neste início de ano.

O município está com várias frentes de trabalho na zona rural, reformando estradas vicinais. “Já compramos algumas caçambas de cascalho e todas as ladeiras serão encascalhadas. Essa é uma região altamente produtiva, uma região que produz café, banana, cacau e outras importantes culturas. Estamos aqui dando a resposta a essa comunidade com mais esse importante trabalho”, disse Ricardo Moura.

Durante a realização dos serviços, vários moradores estiveram conversando com o prefeito e aplaudindo essa iniciativa.

ASCOM – Prefeitura de Valença
Facebook: Prefeitura Municipal de Valença

One thought on “Prefeitura de Valença realiza recuperação de estradas nas regiões do Café e Formiga