Prefeitura de Valença realiza curso de atualização de imunização para os enfermeiros e técnicos de Vacina

A prefeitura de Valença, através da secretaria de Saúde realizou na última sexta-feira (21/09), no auditório do Instituto Federal da Bahia- IFBA, uma Atualização em Imunização para os Enfermeiros e Técnicos de Vacina, com o Biomédico e Sanitarista Alex Miranda.

A ação desenvolvida pela Vigilância em saúde é uma continuidade do cronograma de capacitação para toda a equipe de saúde, com o objetivo de atualizar e disseminar entre os profissionais da área, informações relevantes sobre as mudanças de processos e novos fluxos de forma a continuar assegurando a capacitação da nossa equipe técnica e o bom andamento dos serviços inerentes à vigilância.

A mesma capacitação será ofertada na quinzena seguinte para os agentes de saúde, que também são público alvo desse projeto de capacitação, que segue a Programação Anual da Vigilância em Saúde.

Prefeitura de Valença Cuidando da nossa gente.

Fonte e Fotos: Secretaria Municipal de Saúde.