Prefeitura de Valença leva atendimento odontológico para comunidades da zona rural

Levar atendimento médico as diversas comunidades da zona rural, assim define o prefeito Ricardo Moura que não tem poupado esforços para que a zona rural de Valença tenha serviços médicos de qualidade.

Para Ricardo Moura, o atendimento é sucesso, uma vez que deu oportunidade ao homem do campo de se tratar na própria comunidade sem se deslocar até o centro urbano. “Buscamos melhorar a qualidade de vida dessas pessoas, para elas voltarem a sorrir, estamos dando oportunidade a essas comunidades de ter o atendimento odontológico, além dos outros serviços que agregamos”, garantiu o prefeito.

Dando prosseguimento ao trabalho de atendimento odontológico, a Secretaria da Saúde, em parceria com a Colônia de Pescadores Z 15, que disponibiliza a unidade médica odontológica, prestou atendimento nas comunidades do Canta Galo, Tabuleiro da Várzea, Gameleira e Retiro do Bonfim.

Fotos: Secretaria de Saúde