Prefeitura de Valença homenageia Guarda Civil Municipal

Na manhã da última quinta- feira (07/06) foi realizada na localidade do Tio Virgíneo, bairro da Urbis em Valença a solenidade de lançamento da pedra fundamental da construção de uma Praça Esportiva, esta obra terá como objetivo proporcionar mais qualidade de vida para a juventude daquela localidade que passará a contar com mais uma opção de lazer.

O evento contou com as participações de prefeito Ricardo Moura, o vice- prefeito Humberto Malheiros (Beto da Vila), Secretários da administração municipal, vereadores e o ex-vereador Antônio Barreto autor da solicitação e que esteve representando o deputado Federal Bebeto Galvão-PSB que adquiriu a emenda no valor de R$ 217.382,41 junto ao Governo Federal, através do ministério da educação.
Em seu pronunciamento, o prefeito de Valença agradeceu ao Deputado pela ajuda na aquisição desta emenda colaborando para que nossa juventude desenvolva práticas esportivas, afastando-se dos caminhos errôneos, convidou a população presente a participar das comemorações ao 2 de Julho e concluiu dizendo que as críticas feitas por parte da imprensa ao seu governo só servirão de combustível para que ele e sua equipe continue trabalhando mais e mais por nosso município .

Beto vice-prefeito disse que a juventude da Urbis poderia contar com sua força, garra e determinação para que junto com o prefeito e lado a lado com a comunidade possa continuar construindo um futuro melhor para nossa comunidade e muitas outras conquistas ainda está por vim. Para dona Neusa, filha do senhor Gustavo dos Santos, ex-funcionário público municipal um exemplar integrante da Guarda Civil Municipal-GCM, a família recebeu a notícia da homenagem com muita felicidade e agradeceu a prefeitura de Valença pela lembrança e homenagem ao seu pai que aqui criou seus filhos e constituiu sua família servindo sempre a Valença.

Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença