Prefeitura de valença entrega uniformes para agentes de saúde

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta-feira (06/09), um encontro com os agentes de saúde com a finalidade de entregar os uniformes de identificação aos profissionais da área. Reunidos no gabinete do prefeito, os agentes de saúde receberam os fardamentos e ficou determinada a disponibilidade dos materiais necessários para a realização do trabalho.

A reunião contou com a presença do prefeito Ricardo Moura, da secretária de saúde Jeanine Fonseca, da diretora da Atenção Básica Mirella Mendes, do secretário de Governo Manoel Góes, do secretário de Administração Sinésio Cabral e do vereador Mateus Passos, além da participação dos agentes.

De acordo com o prefeito, a saúde é uma prioridade nesta gestão e, por isso, destaca os diversos investimentos que vêm sendo feitos na saúde municipal.“Venho destacar a preocupação e a atenção com a saúde no município e a importância de priorizar os agentes. Agradeço e reconheço o desenvolvimento do trabalho realizado por todos vocês ”disse Ricardo.

Fonte: Ascom – Prefeitura Municipal de Valença