Prefeitura de Valença entrega novas ambulâncias e equipamento agrícola.

A prefeitura municipal de Valença vem atuando em várias frentes, tanto as parcerias com as associações do município, como também, as parcerias com deputados federais e estaduais que se disponibilizam em trazer benefícios para os valencianos.

No domingo (06/08), a comitiva do prefeito, visitou as comunidades do Gereba, do Entroncamento de Valença e de Serra Grande para entregar equipamentos de promoção de saúde e desenvolvimento agrícola.
A primeira parada foi no Entroncamento de Valença, onde a prefeitura entregou à comunidade local, uma Ambulância Nova, que atenderá as diversas localidades daquela região. Na cerimônia realizada no centro do Entroncamento, foi assinada ordem de serviço para a construção de mais de 1200m² de calçamento, que beneficiará os moradores da Rua São Sebastião.

Na comunidade do Gereba entregamos um trator agrícola à Associação de Pequenos Agricultores do Gereba.
A comunidade de Serra Grande foi beneficiada com a aquisição de uma ambulância. O equipamento será essencial no atendimento a população. Na oportunidade o prefeito sinalizou que será feito o calçamento de duas ruas e também a alteração no sistema de esgotamento sanitário da região.

O prefeito Ricardo Moura definiu esse dia com um marco histórico para a gestão.
“Nunca se fez tanto pelo homem do campo e pela saúde valenciana. A entrega de duas ambulâncias e das máquinas agrícolas mostra o compromisso da gestão com a comunidade. Sou grato a Deus, a minha equipe e aos munícipes pela confiança e parceria. Quero lembrar que estamos a pouco mais de um ano e meio de gestão e ainda temos muito a fazer”, destacou o prefeito.

E mais obras e aquisições beneficiará o município nos próximos meses. Aguardem

Prefeitura de Valença, cuidando da nossa gente!
Fonte: Ascom – Prefeitura Municipal de Valença.