Prefeitura de Valença entrega mais três ruas pavimentadas no Jambeiro

Ao todo, a Prefeitura de Valença já entregou 47 ruas pavimentadas e com rede de esgoto em bairros do município. Novas ordens de serviços estão previstas para acontecer ainda este ano.

Com a entrega neste domingo (05), das ruas da Limeira e travessas 15 e 16 da Rua dos Eucaliptos, no bairro do Jambeiro, a Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Infraestrutura, já entregou 47 ruas pavimentadas e com rede de esgoto em bairros do município em apenas dois anos e quatro meses de governo. Somente no Jambeiro foram 10 ruas calçadas.

O bairro do Jambeiro passa por um momento de profunda transformação. Novas ruas calçadas, iluminação em dia, limpeza em dia, escola reformada, posto de saúde com gabinete odontológico e atendimento otimizado.

“A gente favorece aqueles que mais precisam, vamos continuar lutando por essas pessoas. Eu sou um homem feliz, pois posso ajudar a minha população”, disse o prefeito Ricardo Moura. Finalizando seu pronunciamento o prefeito anunciou que em breve estará dando ordem de serviço para a construção da nova praça do Jambeiro.

O reflexo de tudo isso se transformou no reconhecimento dos moradores do bairro. Para Valter Lima, presidente da Associação de Moradores do Jambeiro, o seu compromisso é com os moradores e a administração que olhe pelo bairro. “Sou Jambeiro e Santa Luzia, por isso tenho a obrigação de agradecer ao prefeito pelas obras”, disse.

Para Beatriz dos Santos, mais conhecida como Bia, moradora da Travessa 14, “antes a gente andava na lama, agora até parece que estamos andando em ouro”, reconhece a moradora que fez questão de dizer que cobrava melhorias para as ruas do bairro e foi atendida pelo prefeito Ricardo Moura.
Participaram ainda, os secretários Alan Cunha (Infraestrutura), Michairo Vieira (Planejamento), Rosana Moura (Administração) e Jéssica Brandão (Juventude), diretores e colaboradores da Prefeitura.

Por Ascom/Prefeitura de Valença