Prefeitura de Valença entrega ambulância, novos equipamentos ao SAMU e um novo carro para atenção básica

Com o objetivo de continuar qualificando os serviços de saúde para a população valenciana, a Prefeitura de Valença realizou na manhã de sexta-feira (10/08), a entrega de uma nova ambulância, equipamentos ao SAMU e um novo carro para atender as necessidades da atenção básica. A ambulância e o carro são frutos de emenda parlamentar,sendo a ambulância solicitada pela vereadora Lorena Mercês, e, atenderá toda comunidade, auxiliando no deslocamento dos pacientes.

Durante a entrega estiveram presentes o prefeito Ricardo Moura, o vice-prefeito Humberto Malheiros, secretários do governo, representantes do legislativo e comunidade local.

O prefeito falou da importância da aquisição de novos veículos, de novos equipamentos para o SAMU e sobre os esforços que o governo municipal vem empenhando para garantir a continuidade e a implantação de novas ações. “Nos últimos meses temos entregado para diversas localidades dentro do nosso município, equipamentos que vão melhorar a qualidade no atendimento aos nossos munícipes. É um compromisso da gestão continuar cuidado de quem mais precisa, dando a devida atenção a saúde publica,” declarou Ricardo.

A secretária de Saúde Jeanine Fonseca destacou a importância desses equipamentos no atendimento a população “Estamos muito felizes com este momento em que entregamos para a população mais uma ambulância. Essa aquisição mostra o quanto a gestão tem pensado na qualificação da saúde em nosso município. Sabemos ainda, que temos muito que avançar, mas é importante enfatizar que temos diversas conquistas que estão transformando para melhor a vida de nossa população”, ressaltou a secretária.

Fonte: Ascom – Prefeitura Municipal de Valença