Prefeitura de Valença entrega 14 ruas calçadas no bairro da Bolívia

Prefeitura de Valença entrega 14 ruas calçadas no bairro da Bolívia

O prefeito Ricardo Moura, juntamente com o vice-prefeito Humberto Malheiros entregou neste sábado (28), 14 ruas pavimentadas no bairro da Bolívia. O evento que ocorreu as 17h00min, contou com a presença do secretariado municipal, além de vereadores, funcionários do município e, claro, a comunidade da Bolívia.

 

Inicialmente o projeto era pavimentar apenas 5 ruas, no entanto, atendendo o apelo dos moradores das ruas beneficiadas e readequando o orçamento para esta necessidade. A gestão consegue em pouco mais de 1 ano e meio, entregar 14 ruas saneadas e pavimentadas com paralelepípedos.

 

Em seu pronunciamento o prefeito Ricardo Moura falou da felicidade de entregar para a população do bairro da Bolívia ruas calçadas e com o devido sistema de saneamento. “Agradeço a população pela confiança e por acreditar na gestão. Os moradores desse bairro terão qualidade de vida, porque só sabe o valor de uma rua calçada quem pisou os pés na lama. Muito ainda será feito e continuaremos fazendo uma gestão para os que mais precisam, ” declarou o prefeito.

 

As novas ruas pavimentadas são: Rua Wenceslau Candido da Silva, Travessa das Rosas, Rua Hugo Teixeira dos Santos, Rua das Hortênsias, Rua Pirenópolis, Rua América do Sul, Rua Cassiteria, Rua Piriópolis, Rua Vereador Jose Sinval Melo Seixas, Rua Benedito Chagas Moreira, Rua Daniel Ricardo dos Passos, Travessa Zircônio, Travessa Jaspe e Travessa Opala.

O secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Michairo Vieira falou da importância da obra para o bairro e destacou que, ao lodo do prefeito Ricardo Moura, objetiva desenvolver novos projetos e trabalhar ainda mais pela melhoria dos bairros.

Na oportunidade o prefeito anunciou o início das obras de construção da praça da Juventude no bairro da Bolívia.

É a prefeitura de Valença – Cuidando de nossa Gente!

Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença

Fotos: Valdemir Lima




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *