Prefeitura de Valença e SENAC formam novas pizzaiolas em Valença.

A Prefeitura Municipal de Valença, através da Secretaria de Promoção Social – SEMPROS, em parceria com o SENAC vem formando profissionais em várias áreas, interferindo positivamente na renda da população. E agora foi a vez de formar novas pizzaiolas no município, a saber, mulheres que desejam complementar sua renda aprendendo uma nova profissão. O evento que culminou no encerramento do curso supracitado, aconteceu nesta sexta-feira 10/08, no Centro de Inclusão Produtiva – CEIP.

Sob coordenação de Marluce Aguiar e instrução de Caroline Costa, o curso teve duração de 05 (cinco) dias, cujo encerramento contou com a participação da secretária de Promoção Social, Margarete Portugal Moura, que sempre vem destacando a importância de tais cursos para a população, principalmente, para homens e mulheres que sonham em conquistar independência financeira ou complementar a renda atual.

A coordenadora e a secretária aproveitaram o momento para informar sobre um novo curso de bolos artísticos, que será ministrado em breve. Interessados que desejarem ocupar as vagas restantes, deverão procurar a SEMPROS, ou a coordenação do CEIP.

Prefeitura de Valença, cuidando da nossa gente!

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Valença.