Prefeitura de Valença busca alternativas para geração de emprego e renda

E o trabalho não para! Pensando na geração de emprego e renda para o município, o prefeito Ricardo Moura, juntamente com o secretário de Indústria e Comércio, Paulo Martins, esteve reunido com o Sr. Joel Coelho, consultor de empresas na Bahia, buscando trazer para o nosso município empreendimentos de grande porte nos ramos de tecelagem e sapataria.

A visitação à cidade teve como objetivo pensar nas possibilidades de colocar o município em evidência como polo industrial, visando atrair novas empresas, o que proporcionaria mudanças significativas no comércio local.

“Valença é uma cidade de porte médio que tem um comércio forte e é com esse pensamento que precisamos atrair empresas bem sucedidas no país, para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo, através de um programa de geração para emprego e renda”, frisou o prefeito Ricardo Moura.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Valença