Prefeito Ricardo Moura visita Posto de Saúde do Entroncamento que será reformado e ampliado

O atual posto de Saúde do Entroncamento de Valença passará por um período de reforma e ampliação em suas estruturas e será transformado em PSF (Programa de Saúde da Família). A unidade de saúde apresenta um espaço muito reduzido, o que limita também as condições favoráveis para os servidores efetuarem normalmente suas atividades. O prefeito Ricardo Moura esteve visitando a unidade juntamente com o engenheiro e secretario de infraestrutura, Alan Cunha, a diretora de atenção básica, Mirela Mendes e a diretora do fundo de saúde, Margarete Carvalho.

Ricardo Moura reafirma o seu compromisso de dar continuidade às obras e reformas das unidades de saúde, no sentido de ampliar a rede de atenção básica. A unidade será totalmente reformada e também terá equipamentos novos, além da implantação de um gabinete odontológico. “Visitei e vi que é mais uma ruína que iremos reconstruir e entregar à população”. Garantiu.

No último domingo (06), Ricardo Moura entregou a comunidade do Matão, o Posto Médico Satélite, que dará suporte ao PSF do entroncamento.

Fonte e Fotos: ASCOM