Prefeito Ricardo Moura se reúne com sindicato dos servidores municipais

Com o objetivo de sempre manter diálogo com os servidores municipais, o prefeito Ricardo Moura esteve reunido com os representantes do Sindicato dos Servidores de Públicos de Valença na manhã desta segunda-feira (08). Na pauta, a avaliação da proposta pela entidade à Prefeitura. Entre os pedidos estavam o reajuste salarial de 12% dos servidores.

O prefeito destacou a importância de dialogar com os representantes dos servidores públicos. “Nossa administração estará sempre de portas abertas ao diálogo e vamos buscar sempre o melhor para os nossos servidores públicos. Foi um encontro proveitoso”. Afirmou

Estiveram presentes a secretária de Administração, Rosana Moura, o procurador Jurídico, Walter Ferrão Jr., a secretária da Fazenda Maria das Graças, além de Luís Inácio e Ricardo Nascimento, representantes do Sindicato. Uma nova reunião ficou acordada para o dia 22 de abril.

Fonte e Fotos: ASCOM/ Valdemir Lima