Prefeito Ricardo Moura se reúne com presidentes de associações

O Prefeito Ricardo Moura recebeu na manhã desta segunda-feira (08), cerca de 16 representantes e presidentes das associações de moradores e sindicatos de Valença. O objetivo do encontro foi ouvir as solicitações e principais demandas de cada bairro, além de apresentar as ações do governo para as localidades, visando fortalecer a comunicação entre Poder Público e população. Também participaram da reunião o vice-prefeito, Humberto Malheiros; o secretário de Governo, Manoel Góes; a secretária de Administração, Rosana Moura; a secretária da Fazenda, Maria das Graças; o secretário de Infraestrutura, Alan Cunha; o secretário de Planejamento, Michairo Vieira; o procurador Jurídico, Walter Ferrão Jr.;a diretora do SAAE, Rosemary Paixão e o presidente da Federação das Associações de Bairros de Valença (FEMANVA), Romilson Muniz.

Durante o encontro, os presidentes puderam expor as principais necessidades das comunidades, fizeram elogios, trouxeram sugestões, propostas e esclareceram dúvidas acerca das legislações impostas ao município. Na oportunidade, o prefeito Ricardo Moura falou sobre o planejamento das ações nos bairros e reafirmou a parceria com as associações de moradores. “Quero agradecer a Romilson Muniz e a todos os presidentes das associações presentes nessa reunião”. Essa parceria da Prefeitura com as associações é muito importante. Nós vamos começar a fazer um trabalho em conjunto, com mutirões de ações nos bairros, para ver as demandas e necessidades mais essenciais e atender a população.

O presidente da FEMANVA agradeceu a atenção da gestão em abrir um espaço de diálogo com as associações dos bairros. “A parceria, a união e o diálogo são muito importantes, tem que haver uma sincronia e uma maior aproximação, como está acontecendo nos bairros”.

Fonte e Fotos: ASCOM/Valdemir Lima