Prefeito Ricardo Moura se reúne com a comunidade do Outeiro Grande e prestigia fundação da Associação

O prefeito Ricardo Moura, juntamente com o vereador Luiz Andrade e o secretário de Governo Manoel de Góes foram prestigiar neste domingo (19) a realização da assembleia de fundação da Associação do Outeiro Grande. Na oportunidade a comunidade agradeceu ao prefeito pela recuperação de toda a estrada que dá acesso à localidade.

De acordo com Ricardo Moura, o objetivo do encontro também foi para ouvir as demandas da comunidade. “Não estamos com pressa, temos que ouvir essas pessoas, pois é a vida delas que desejamos melhorar”, afirmou o prefeito.

Fonte e Fotos: ASCOM- Prefeitura municipal de Valença