Prefeito Ricardo Moura reuniu-se com a diretoria da CDL

O prefeito Ricardo Moura reuniu-se com representantes da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, nesta quinta-feira (20/09), no gabinete da prefeitura. Estiveram presentes Eduardo Dantas, presidente da CDL de Valença, Paulo Martins, secretário de Indústria e Comércio, Antônio Jorge Menezes, diretor da Associação Comercial e Empresarial- ACE, Luiz Menezes Junior vice-presidente da CDL e Reinaldo Mercês.

Na oportunidade Eduardo Dantas expôs algumas situações relacionadas ao comércio local, que são constantemente levadas a instituição, pela própria população e apresentou ao prefeito algumas propostas que visam solucionar tais problemas. Dentre esta o convênio entre a CDL e a prefeitura.

O prefeito Ricardo Moura agradeceu o apoio e parceria da CDL e colocou-se à disposição da entidade. “Fortalecer esse vinculo é de suma importância para a gestão e o comércio”, disse o prefeito. Na ocasião o gestor convidou os presentes para uma reunião amanhã com a FIEB- Federação das Indústrias do Estado da Bahia.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Valença.