Prefeito Ricardo Moura reúne-se com representantes da Caixa Econômica Federal e da Coelba

O Prefeito Ricardo Moura esteve reunido nesta terça-feira (28), em Itabuna, com o novo Superintendente da CEF (Caixa Econômica Federal) Ricardo Lima. Durante a reunião foram discutidos todos os processos em andamento das obras no município, bem como, pontuados os encaminhamentos necessários para dar celeridade às obras previstas no Calçadão, na Praça do Skate, pavimentação da Estância Azul, requalificação da Orla, dentre outros.

Estiveram presentes na reunião o Secretário de Planejamento, Michairo Vieira; O Procurador do Município, Walter Ferrão Jr.; Gerente de Convênios, Vitor Hiroshi; A Assistente Social, Milena Carneiro; Antônio Hilário Moreira, Supervisor de Filial CEF e Walter Itamar Junior, Coordenador de Filial CEF.

Na oportunidade o prefeito Ricardo Moura também se reuniu com o gestor da Coelba, Paulo Roberto Vieira e com o Analista, Ednaldo Coelho Medrado que apresentaram a área de atuação do atendimento de Itabuna, com intuito de estreitar o relacionamento da gestão municipal e da Coelba, estabelecendo uma parceria que busque atender as demandas com eficiência da comunidade valenciana.

Fonte e Fotos: ASCOM / Secretaria de Planejamento