Prefeito Ricardo Moura reúne-se com o Pároco da Paróquia São Benedito

O Prefeito de Valença, Ricardo Moura reuniu-se nesta segunda-feira (27), em Serra Grande, com o Padre José Nilson Brito, que em fevereiro assumiu a administração da Paróquia São Benedito. O Prefeito deu as boas vindas ao novo pároco e se colocou a disposição para ser parceiro da paróquia no que for necessário.

O Padre José Nilson agradeceu a acolhida e também se colocou a disposição do executivo municipal para contribuir no que for necessário, com o objetivo de manter a paróquia sempre atuante. Na oportunidade foram discutidos assuntos como: Segurança pública na região, continuidade dos serviços de patrolamento nas estradas vicinais, melhorias nas ruas e praça do distrito, dentre outros.

Participaram da reunião o vereador Luiz Andrade; O administrador local, Jair Alves; O Irmão Henrique Aguiar, além da equipe do conselho administrativo e pastoral.

Fonte e Fotos: ASCOM