Prefeito Ricardo Moura participa de reunião com a Comissão de Educação da Câmara de Vereadores

Na manhã desta sexta-feira (21/09), o Prefeito Ricardo Moura participou de uma reunião com a Comissão de Educação da Câmara de Vereadores de Valença, formada pelos Vereadores Adailton Francisco, Lorena Mercês e Clóvis Júnior. Esteve presente também a Procuradoria Jurídica do Município, para tratar de assuntos referentes à merenda escolar do município.

Na oportunidade o prefeito comprometeu-se em resolver todas as questões expostas pela Comissão de Educação. “É necessário ampliar os diálogos concernentes às questões do âmbito educacional, visto que a comissão desempenha um importante papel nas demandas que envolvem a educação do município”, disse o prefeito.

Aproveitando o ensejo ficou definido que, mensalmente ocorrerá reunião com o Comitê formado pela Comissão de Educação da Câmara, Conselho de Alimentação Escolar – CAE, o Prefeito e a Secretarias de Educação do município objetivando o monitoramento das ações da pasta da Educação municipal.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Valença

Foto: Kessia Campos