Prefeito Ricardo Moura busca melhorias para o município junto ao deputado Estadual Rogerio Andrade

O Prefeito de Valença Ricardo Moura, acompanhado do vereador Clovis Loureiro, dos secretários Alan Cunha (Infraestrutura), Rosana Moura (Administração) e Daniel Soares (Chefe de Gabinete) esteve nesta segunda-feira, (13), em Salvador para uma audiência com o deputado Estadual Rogerio Andrade Filho. Na ocasião foram tratados assuntos referentes a ações que visam melhorias para a mobilidade urbana do município, dentre outros demandas. O deputado se colocou à disposição e disse que, na medida do possível, irá envidar esforços junto ao governador da Bahia Rui Costa para atender aos pleitos reivindicados pelo prefeito.

“Foi um dia muito proveitoso, onde pude pleitear e debater sobre diversas melhorias para Valença. Quero aproveitar a oportunidade e agradecer ao deputado Rogério Andrade, por sua recepção e atenção para com Valença”, destacou o prefeito Ricardo Moura.

Fonte e Fotos: ASCOM