Prefeito Ricardo Moura autoriza serviços de engenharia na praça das Caçambas

O prefeito de Valença, Ricardo Moura autorizou a Empresa T&D Construção, Terraplanagem e Transporte Ltda, a dar início aos serviços de engenharia para execução de obras na praça João Gilberto Ramos (praça das Caçambas). A obra é uma antiga reivindicação de caçambeiros e moradores do entorno da praça. A obra foi viabilizada através do nosso gestor de Convênio Municipal (GCM) Victor Hiroshi Sakaki e contou com assessoramento do secretário de planejamento, Michairo Vieira.

Fruto de Emenda Parlamentar do deputado Cláudio Cajado, a obra está orçada em R$ 225.004,04.
No mês de maio de 2018, uma reunião, realizada na Igreja Lírio dos Vales entre o secretário Michairo Vieira e representantes da Associação de Caçambeiros, tratou da proposta de revitalização da praça e da Emenda Parlamentar do deputado Cláudio Cajado.

Fonte e Foto: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença