Prefeito Ricardo Moura autoriza mais obras de calçamento no bairro Novo Horizonte

O bairro do Novo Horizonte, além de uma nova Avenida principal que leva o nome de Costa Azul, totalmente reestruturada e pavimentada recebeu, durante evento na manhã deste sábado (07/07), o lançamento da Pedra Fundamental da pavimentação da rua que liga a Avenida Costa Azul à ponte Águas de Março.
O prefeito Ricardo Moura, ao lado do secretário de infraestrutura de Valença, Michairo Vieira, autorizou o início das obras de calçamento daquela importante via por onde passam todos os dias centenas de moradores.

“Cuidar da nossa gente é um dos compromissos que carrego como gestor, a melhor resposta é dada com ações e não medirei esforços para melhorar a qualidade de vida dos munícipes. Essa obra é mais um dos compromissos que firmei e estarei cumprindo”, destacou Ricardo Moura.

Aos poucos a gestão do prefeito Ricardo Moura, que conta com uma equipe de secretários comprometidos com o bem estar do povo de Valença, vai consolidando o recorde de oferecimento à população, sobretudo a mais carente do município, de ruas calçadas em Valença.

Aqui o trabalho não para.
Prefeitura de Valença – Cuidando da nossa gente.

Fonte: Ascom – Prefeitura Municipal de Valença